Um mês de Midori ! E a nossa História !!!

Yare yare, sou eu Chaaruzu-san !
Como nós estamos em provas e hoje é um dia muito difícil para mim de postar, eu só pude fazer uma pequena postagem sobre nosso primeiro mês de Midori.

Confira ela a baixo :

1 mês de Midori Famiglia, muitas emoções !

Bem, no começo dela eu não tinha muita fé que de que nós pudessemos chegar tão longe em apenas um mês !

Desde a nossa criação ( 07/10/2010 ) e da crição do nosso blog ( oficialmente criado em 25/10/2010 ), muita coisa aconteceu com a gente, uma boas e outras ruins !

Desde lá nós ja conquistamos mais de 1.250 visitas, muitos projetos nossos ( uns meus, uns do Gin-san etc ), e ainda vamos realizar muito outros.

Eu, como estou fazendo essa postagem, pensei em aproveita-la para contar um pouco sobre a nossa
História ( não ache que é muito longa ) :

Nosso plano de criar a "famiglia" veio da mistura de vários fatores :

1 - Nessa época eu ainda estava vidrado em Katekyo Hitman Reborn! que conta a história de famiglias da márfia ( foi daí que surgiu a palavra famiglia, e não, por exemplo, clã, família, ou qualquer outro nome para o grupo.

2 - Onde eu estudo, havia sido criado a pouco tempo antes da nossa famiglia um grupo de outras pessoas ( também otaku ) chamada Família Nakama ( sem piadas, nakam significa amigo, companheiro. ), que teve seu nome assim por outros motivos e não os mesmos que os nossos, assim eu acho .

3 - Um dia pesquisando na Internet algumas coisas de otaku, eu achei um site em que havia uma ideia que eu gostei muito, que era a de criar um site de coisas de otaku, em que o grupo se chama família ( ou familgia ), como um jeito de mostrar que as pessoas no site eram grandes amigos, além de mostrar também que niinguém lá era melhor do que o outro, sem essas coisas como líder e subordinados ), o que eu gostei muito.

Esses foram basicamente os motivos da nossa criação, então vamos a história :

Eu, depois de ver todos esses itens acima, fui falar com Gin-san ( fabio ), sobre essa idéia de criar uma famiglia, ainda sem nome. Depois de um tempo conversando ele aceitou a ideia ( por isso que ele é o co-criador da famiglia, porque se ele não tivesse aceitado eu acho que eu teria desistido e nós nunca existiríamos, então é por isso que eu agradeço muito a você, Gin-san ! ), e logo perguntou a pergunta que não queria calar, " quem mais tá nessa ?", e eu quase automáticamente respondi "até agora, eu e você".
 depois disso, nesse mesmo dia nós já tinhamos 4 membros ( os membros originais ), Charlys ( Chaaruzu, eu ), Fabio ( gin-san ), Lucas Silva ( Siruva, sacou ? ) e Thallis ( Yamamoto ), que depois de uma conversa quiseram entrar nessa.

O nome :
 No dia da nossa criação, eu juro, eu estava com um pouco de dor de cabeça e não estava conseguindo raciocinar muito bem, então, pensar em criar a famiglia foi a única coisa que eu pensei, na hora de falar com Gin-san, ele perguntou outra coisa óbvia, "qual vai ser o nome dessa Famiglia?", e eu sem pensar muito ( você já sabe o motivo ) disse "Midori".
  Como eu não conseguia pensar muito bem para dizer o significado, e ele não sabia muito bem significado dessa e de algumas palavras ( fora isso ele sabe muito de tudo ), nós ficamos um dia sem saber o significado do nosso nome ( estranho né? )
  Bem, eu dia depois eu disse o significado de Midori ( verde, dâ ! ) e assim foi.

O blog :
3 dias após a nossa criação, eu e fábio estavamos cheios de sonhos e espectativas ( que para nós pareciam impossíveis de se relizarerm ), uma delas era criar um blog para a famiglia.
No fim desse dia eu lembrei dessa ideia e criei o nosso blog ( no momento só para dizermos que nós tinhamos um ), e no dia seguinte, contei a novidade para o gin-san.
 Como deu para perceber,nós deixamos o blog sem nada por duas semanas e meia, até que eu oficialmente lançei o blog, no dia 25/10/2010, e depois disso lá fomos nós realizando ideias que para nós eram impossíveis, como o Projeto Anime Midori, além de muitos outros.

Novos membros :
Depois de duas semanas e meia que o nosso blog foi lançado oficialmente, novos membros ( amigos de Gin-san, ficaram sabendo do blog e quizeram participar dele. São eles Dante Midori, Chaves Midori e o membro que ainda não está totalmente confirmado, Pinga Midori.

Então é isso, essa é a nossa história!
Amanhã ou Sábado, sem falta, eu colocarei a imagem nova ( o mesmo fundo da atual, mas com várias novidades )

Até a próxima !

Comentários:

Postar um comentário