Uma notícia boa e uma ruim


Yare yare, sou eu Chaaruzu-san !

  Estou aqui para falar duas coisas importantes ( uma boa e uma ruim ) :

  • Ruim ( porque sempre eu falo as notícias ruins ? ) :  A partir dessa quarta, todos os membros da midori famiglia terão as últimas provas do ano ( otaku também estuda ) e elas serão durante uma semana e meia direto ( até dia 30/11/2010 ), e por isso eu acredito que nós não poderemos atualizar muito o blog  ( nós tentaremos fazer o máximo possível para atualizar vocês ), por que nós teremos que ficar estudando ( apesar de eu já ter passado de ano, que foi ? você achou que eu era burro ? errou ). E, o pior de tudo, se nós dermos azar, dia 25/11 que é o aniversário de um mês da nossa Famiglia ( que é um dos dias de prova ) não dê para nós postarmos nada comemorando ( só se dermos azar e meus pais não deixarem eu mecher no PC, além do mais 25/11 também é aniversário das minhas irmãs ), mas não se prreocupem, eu irei lutar para poder postar algo nesse dia tão especial !
  • Boa ( na verdade são duas notícias boas ) : Depois das provas vem o quê ?  
      R: Fééééééééé´riaaaaaaaaasssssss  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     E nelas eu prometo que nós nos dedicaremos em dobro a vocês, fãs do blog !!!!

  •  2ª Boa : Já está confirmada a participação de mais um membro original da Midori Famiglia no nosso blog ! 
       Ele é Siruva Midori, que irá falar de animes novos além de outras coisas ( vai rolar muita sinopse de anime e idéias novas !!! Já está tudo pronto para ele começar, e, eu acredito que amanhã  ( se dermos sorte ) ele já poderá começar a postar ( se não der amanhã dificilmente dê antes do dia 30 !

Comentários:

Postar um comentário