Crepúsculo pode virar anime !


Yare yare !
Vocês já imaginaram ver Robert e Bella em um anime ?
Esse é o desejo de produtores americanos, que querem trabalhar numa adaptação em anime dos livros da Saga Crepúsculo. Segundo o site Tprone, os trabalhos já estariam em fase de pré-produção em um estúdio japonês, com a supervisão da escritora Stephenie Meyer.

 Os botatos da criação do anime já estam rolando desde 2009, quando a diretora Catherine Hardwicke revelou em uma entrevista, nos extras do DVD Crepúsculo, que Robert Pattinson “ficará” muito bem em estilo anime. Já Kristen Stewart demonstra muito entusiasmo: “Eu tenho um olhar asiático. Eu faço, eu pareço um personagem de anime!”.

Bem, lembrando que isso é só um boato !


   Agora eu gostaria, que vocês que assistem o nosso blog, comentem nessa postagem, a resposta para a pergunta :

 
Você gostaria de uma adaptação da Saga Crepúsculo para Anime ?



Até a próxima !
PS : por favor comentem !


Comentários:

Postar um comentário