Midori Famiglia no Anime Family !

 
Yare yare, sou eu Chaaruzu-san !
  Nesta semana, nos dias 4 e 5, houve o evento Anime Family, e a Midori Famiglia não podia faltar lá !
 No domingo ( dia 5 de dezembro ), eu acompanhado de Siruva, comparecemos ao evento.
  Imfelizmente eu não pude contar com a presença do Gin-san ( porque ele  não pode ir por motivos pessoais ).
Seguem algumas fotos do evento ( não preciso dizer quem é quem nas fotos):
Eu e PedoSiruva


Eu e minha versão paralela ( não conheço a criança ).

A turminha do barulho kkk
As crianças crescem tão rápido !

Bem, eu não tirei muitas fotos, principalmente porque eu não consegui entrar no concurso cosplay, porque lá fora do evento estava uma fila infernal, Siruva chegou muito antes de mim ( 2 horas antes ), mas quando chegei lá, ele ainda estava no meio da fila, por isso não consegui me escrever a tempo.

Bem, até a próxima!

Comentários:

Postar um comentário