3000 Visitas !!!

       Yare yare !
     Estou pasando rapidinho para avisar que, em apenas 2 semanas nós alcançamos mais mil visitas !
Bem, como eu disse no post de 2000 visitas, normalmente só comemoram quanto alcançam múltiplos de 10, por isso esse post é rápido.
  Nossa média de visitas por dia cresceu bastante também ! Eu marco de dia 25 em dia 25, o número exato de visitas que agente recebe por mês e por dia em média, o número de visitas diárias de outubro à novenbro variava de 59 à 52, de novembro à dezembro o numero de visitas diárias variou de 79 à 119.
   Bem, houve um grande aumento no número de visitas desses meses para cá, como podem perceber.
Para os grandes blogs e sites, esse é um número pequeno, mas para nós que temos tão pouco tempo, é muita coisa. Eu espero que, até o fim de 2011 o nosso número de visitas diárias aumente para, no mínimo, 300 visitas por dia.

   Alguns de vocês podem estar dizendo que vai ser muito difícil disso acontecer, mas depois de ver tantas coisas que eu julgava impossíveis de se fazerem foram realizadas aqui no blog, eu acredito que trudo pode acontecer.


  Até a próxima !



Comentários:

Postar um comentário