Mangás Midori - Lançamentos do dia : Katekyo Hitman Reborn! volume 2 e Soul Eater volume 2


          Yare yare !
 E ai pessoal que nos visita ! Estou aqui para anunciar os lançamentos de mangá do dia !
Hoje trago para vocês o 2º volume de Katekyo Hitman Reborn! e o 2º volume de Soul Eater.
Peço desculpas a todos pea demora da saída de novos mangás aqui na Midori Famiglia, ela aconteceu porque a maior parte dos mangás que eu traria para vocês estavam no meu pc, que está com defeito ( estou usando o pc do meu pai ). 
  E, ainda nesta semana, teremos a estréia do Phi nos mangás.

Sem mais espera, aqui vão os novos mangás :


Katekyo Hitman Reborn! volume 3
Nº de capítulos : 8
Ver online : Clique aqui
Download : Megaupload






Soul Eater volume 2
 Nº de capitulos : 4
Ver online : Clique aqui
Download : Megaupload






Até a próxima !

Comentários:

Postar um comentário