Keanu Reeves pode ser Kaneda em Akira Live-action


     Yare yare!
   No mês de março, tinha sido divulgada uma lista de atores cotados aos papéis de Kaneda e Tetsuo para o live action americano de Akira ( você pode encontrar a lista no nosso blog ). Os dois protagonistas sairiam desta seleção de nomes, pelo menos até então. Agora foi revelado que a Warner Bros. está conversando com o ator Keanu Reeves, é o que diz o Hollywood Reporter.
   Segundo o famoso site, Reeves ainda não recebeu uma proposta definitiva, mas as negociações com seus representantes estão andando bem. O que encoraja seu possível ingresso ao elenco do filme é seu histórico junto ao estúdio, que conta com dois grandes sucessos: Matrix e Constantine. O ator aponta para o papel de Kaneda, o líder da gangue.
  Keanu Reeves no momento está gravando o filme épico japonês 47 Ronin, além de tentar tirar do papel o projeto do live action de Cowboy Bebop. Mostrando-se apaixonado por produções orientais, provavelmente Reeves priorizaria elementos da versão original como Kaneda. Seria uma boa notícia para George Takei.





 
     Até a próxima !

Comentários:

Postar um comentário