Midori Confussões 12



yo , Gin-san na área !!!

Depois de muita enrolação muitos problemas estou aqui trazendo para vocês a mais nova MIDORI CONFUSÕES !!!

Confesso que fiquei impressionado pela votação em que ela ficou em primeiro lugar , acho que isso significa que todos realmente gostaram das tiras ou não né ? , mas já que realmente fez sucesso vou tentar por uma por semana aqui no blog .

Titio Gin-san ficou um tempo sem postar por que ficou coçando o saco o dia inteiro na frente do PC tive alguns problemas com edição e programas em geral , que estou tentando aprender a mexer para fazer as tiras ficarem melhores para iniciar meu projeto de '' MIDORI CONFUSSÕES 2.0 '' .

Bem , agora deixo com vocês a nova tira de número 12 e na próxima semana deve sair a 13 , claro se eu não tiver nada melhor para fazer não der nenhum problema . AI VAI !!!!





Click na imagem ver maior .



Click na imagem para ver maior .



Click na imagem para ver maior .

Até a próxima !!!

Comentários:

Postar um comentário