Mangás Midori - Temporada de lançamentos do chaaruzu terminada

   
     Yare yare... E ai pessoal que visita o nosso blog ! Como vocês devem ter percebido, há pouco eu lancei aqui no blog os mangás de Death Note e Nurarihyon no Mago.... pois é, eu passei aqui para avisar que, a partir de hoje eu não lançarei novos mangás até Dezembro... eu ficarei apenas completando os mangá que já lancei. Mas nã ose desesperem caros fãs, o meu assistente phi syaoran vai postar novos mangás e, assim como eu, vai também parar em alguma hora e começar a completá-los.
 Bem, para quem está curioso, eu preparei aqui abaixo alguns dos possíveis próximos mangás que eu lançarei em dezembro :

 - Dragonball
 - One Piece
 - Sora no Otoshimono
 - Saint Seya
 - Sket Dance
 - Naruto

 E muito + !





                                                                        Até mais !

Comentários:

Postar um comentário