Aniversário da Midori Famiglia



yo , Gin-san na área !!!

Bem , acho que vocês sabem o motivo de eu estar fazendo essa postagem , (pra quem não leu o titulo) ....

Hoje , dia 25/10/2011 , é o aniversário de 1 ano da criação da midori famiglia que aos Trancos e Barrancos foi avançando e crescendo durante todo esse tempo , agora vamos a uma curta historia sobre o surgimento da nossa pequena mas calorosa famiglia .

Eu , Gin-san , conheci o nosso amigo chaaruzu ano passado , começamos a conversar e depois de algum tempo resolvemos criar um blog que agrupasse um pouco da cultura otaku , fornecendo informações a respeito da questão animes , mangás e etc ...

No começo era só eu e a vaca , mas depois de um tempo mais um membro se juntou a festa , Siruva , que tomou responsabilidade pelos animes online (antes a função era minha e do Chaaruzu) , o que nos ajudou a focar melhor nos nossos trabalhos e na divisão dos cargos .

Um belo dia encontramos uma mensagem no nosso chat de um fã misterioso agradecendo por alguns animes que colocamos online , então continuamos com nossas tarefas no blog muito felizes pela gentileza do nosso primeiro leitor .

Algum tempo depois nosso amigo voltou e descobrimos que na verdade não se tratava de um leitor e sim de ''UMA LEITORA'' , foi ai que conhecemos a Chrome , logo ela acabou se tornando membro do blog , como nosso primeiro membro feminino (Foi uma surpresa e tanto pra mim) .

Os meses foram passando e com isso Endo e Syaoran ingressaram na famiglia como nossos assistentes , respectivamente meu e da vaca estúpida , o que facilitou a postagem de animes e mangás .

Peço desculpas a todos por fazer um texto tão longo , deve ser um pouco chato de ler essa merda , mas obrigado pela atenção e por nos acompanharem durante todo o trajeto , é a vocês visitantes que devemos o maior dos agradecimentos . mesmo que ninguém comente


Até a próxima !!!

2 Comentários:

Gyouka-kun disse...

Uhuu!!!! Viva a midori por darem a oportunidades a pessoas e por ser um dos melhores sites de animes ja vistos!!!

Rayssah_ disse...

Parabéns,Midori Famiglia!espero que você cresça cada vez mais e mais!!!

Postar um comentário