Endo novo membro e algumas novidades


yo , Gin-san na área !!!

Eu estou aqui para apresentar o novo membro da midori famiglia para vocês , nossos leitores , que são a principal razão pela qual nós estamos aqui , todos da famiglia somos muito gratos pelo apoio que vocês dão ao nosso blog mesmo que não comentem .
O nosso amigo Endo irá ajudar na postagem de animes , para ser mais preciso ele vai baixar animes comigo e eu vou fazer upload e postar aqui no blog , e também de vez em quando deve ajudar o titio Gin-san em outras coisas . Endo tem 14 anos e ama o anime inazuma super eleven , muitos devem conhecer como Super Onze , cujo o principal se chama ''Mamouro Endo '' , dai o nome dele , tenho absoluta certeza que todos vão se dar bem com ele , e qualquer problema também podem jogar nas costas dele . Falando em animes nós , titio Gin-san e Endo , já temos alguns planejados , que colocaremos aqui no blog , vocês também podem dar ideias e dicas para mim , Endo e o Siruva .
LISTA DE PLANEJAMENTO DE ANIMES :

NURARIHYON NO MAGO
FAIRY TAIL
EYESHILD 21
TSUBASA
REBORN
GINTAMA (É ÓBVIO)
SUPER ONZE
INUYASHA
YU YU HAKUSHO
E MUITO MAIS ....

PS : A LISTA NÃO ESTA EM ORDEM CRONOLÓGICA , AS POSTAGENS DOS ANIMES PODEM SER ALTERNADAS .

Bem , espero que tenham gostado da postagem , e aproveitando , novamente agradeço pelo apoio que vocês dão a todos nós . e se puderem comentar ia ser muito bom né !!! ?!

Até a próxima !!!!

Comentários:

Postar um comentário