Tragédia no Japão : Mangás foram adiados por causa de desastre ... e ainda pode piorar

yo , Gin-san na área !!!
De acordo com a declaração feita pelo Sindicato do "japonês Publishers Association Journal '', 191 semanários e mensualarios foram adiados devido à catástrofe emergente que afeta o Japão inteiro. Ambos os meios e o distribuidor suspenderam as suas atividades regulares , assim como o material mais importante, falta de papel ou seja, por motivo de força maior.

As informações estão disponíveis nos sites oficiais de cada uma das editoras japonesas, como é o caso da Shueisha, Shonen Sunday, Kodansha, entre outros. Abaixo está o resumo das revistas mais procurado hoje:

Semanal - Shonen Jump: Volume # 17 foi adiada por não ter luz, se não for dentro de uma semana, é esperado para chegar ao mercado em 04 de abril. Após a publicação do próximo volume, # 18, a publicação voltou para os seus sentidos.

Semanal - Young Jump: Edições # 18 e # 19 foram combinadas em um único lançamento agendado para 31 de março. Com o lançamento da edição # 20 da revista volta a sua publicação regular.

Mensal - Square Jump: A edição de maio prevista para 04 de abril eo número a seguir para junho, pronto para publicação 02 de abril serão editados e lançados juntos em 21 de abril.

Semanal - Shonen Sunday: Ele ainda está em análise da situação, o tempo virá após 28 de março, os editores não se manifestaram a seu respeito.

Shonen Magazine, Revista Especial, revista mensal KC: Essas revistas saem depois de 28 de março, embora nenhuma data tenha sido definida, certamente com cada dia que passa, eles irão especificar os dados.

Apesar dessas mudanças, a situação no Japão e no Oriente tem vindo a deteriorar, com o problema adicional de que países como França, Estados Unidos, União Européia e outros lançaram um ataque contra a Líbia, por um motivo totalmente alheios ao que acontece no Japão. Infelizmente, essa situação existe há algumas semanas, mas devido à cobertura mediática de abuso no Japão têm impedido tais ações.

O mais positivo de todos a esse, foi a recusa dos países latino-americanos às ações tomadas por governos estrangeiros, bem como o apoio dado pela Rússia, que também decidiu abrir conflito.


Até a próxima !!!

Comentários:

Postar um comentário