Phi ! Novo membro e assistente do Chaaruzu !

 

                Yare yare ! sou eu Chaaruzu-san em mais uma apresentação de membros Midori !!
           Dessa vez, venho apresentar todos vocês nossos fãs, Phi Midori, mais um Otaku de merda que fará parte de nós. Ele terá o melhor cargo do mundo ( hehe ), ele será o meu assitente ( o do Gin-san é o endo e o meu é o Phi ), me ajudando com mangás ( o que melhorará muito por aqui ), downloads e me substituindo de vez em quando ( quando eu não puder postar ).

         O que eu posso falar sobre ele...? Ele é legal, musculoso, alto, pegador e engraçado pra caramba ( Agora tira todas as palavras depois de legal e você talvez encontrará o Phi.

Ah, e quase esqueci de dizer, hoje Phi completa mais um ano de vida ( 25/03/2011 ), e não há presente melhor do que ganhar na loteria  virar um membro Midori ! Então nossas calorosas boas vindas e um caloroso Corredor polonês feliz aniversário para o nosso Novo Membro PHI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

       Tá bom, então sobre o personagem dele : Phi : É um mago de Tsubasa Reservoir Chronicles que tem um passado bastante obscuro, a qual ele evita comentar. Ele deixou seu mundo de origem por ter sido obrigado a selar o rei e viaja pelas dimensões em fuga imaginando que, um dia, ele acordará. Para mais informações assista Tsubasa Reservoir Chronicles .




Talvez ele mesmo poste sobre ele depois.
Então é só. Se preparem Siruva e Yamamoto, vocês são os únicos sem assistentes !








                  Até a próxima !   

Comentários:

Postar um comentário