Playstation 3: Sony faz acordo com hacker

Oieee, sou eu Yamamoto!!!!

O hacker George Hotz, mais conhecido como “Geohot”, chegou a um acordo legal com a Sony Computer Entertainment America. Segundo comunicado da empresa, “Holtz atentou contra a segurança e o bom funcionamento dos consoles PS3″, e está proibido de divulgar qualquer informação a respeito do PlayStation 3 ter sido hackeado.
Mas nem tudo parece estar contra Holtz, pois a única coisa que ele não pode fazer é publicar informações sobre o assunto, o que por sinal, já está em todas as partes da rede. A Sony vem fazendo o possível para não precisar ir aos tribunais, evitando assim, ter que abrir um processo contra um cliente.
Aparentemente as coisas parecem ter se resolvido entre ambas as partes, mas para o grupo de hackers conhecidos como “Anonymous“, a batalha contra a Sony está longe de terminar. O grupo vem fazendo uma campanha cuja finalidade é promover um grande ataque contra a empresa, devido às medidas por ela tomadas contra os hackers por conseguirem quebrar o sistema do PS3.
O ataque, batizado de “Operation Sony”, está previsto para 16 de abril e já possui uma conta no Facebook com 2000 confirmados. A ideia é atacar as páginas de diversas subsidiárias da empresa ao redor do mundo. O slogan da campanha do Anonymous é: “Tem certeza que é dono de sua propriedade? Sente-se, e proteste contra a Sony”.


Comentários:

Postar um comentário