Resultado da enquete !!!! E aviso para todos


      Yare yare !!!
   E ai pessoal do blog ! Finalmente, estou postando os comentários sobre a enquete !
Como vocês puderam ver ( ou não ), houve mais uma enquete em nosso blog, e a pergunta da vez foi :

Na sua opinião, o que está faltando na Midori Famiglia ?

  Tivemos 15 votos no total, e obtivemos o seguinte resultado :

 1º lugar : Mais Tirinhas ( 5 votos / 33 % )

 2º lugar : Mais mangás ( 4 votos / 26 % )

2º lugar : Mais downloads ( IDEM / IDEM )

3º lugar : Mais animes ( 2 votos / 13 % )

"Mais notícias" e" Pra mim tá bom assim mesmo" não tiveram votos.

Agora uma pergunta que vocês devem querer saber a resposta :

Titio Chaaruzu, qual a utilidade dessa enquete ?

R: Bem, ela serviu para avaliar o nosso trabalho no blog pela opinião de quem assiste, que é a mais importante, e com os resultados dela, nós faremos um novo planejamenteo para atender as áreas com mais votos.



Bem, pela parte do Gin-san ( tirinhas ), que foi a que ganhou mais votos, nós vamos resolver uma maneira de aumentar o número de tirinahs de uma maneira consideravel. O segundo lugar que foi compartilhado por Mangás ( eu e Phi ) e downloads ( eu, siruva, yamamoto e phi ), nós teremos também algumas mudanças.

Uma mudança que eu posso falar agora: 

Mangás: Não postei mangás neses dias pois nao pude postar nada. Terça feira farei uam postagem especial com 5 volumes de mangás, inclusive com a estréia do mangá de Soul Eater. E a partir desse fim de semana, o phi começará a postar mangás comigo, o que melhorará muito o serviço tanto de mangás onçine como de ára download.


Então até a próxima !!!!!



Comentários:

Postar um comentário