Midori Mangás - Lançamentos do dia - Katekyo Hitman Reborn! e Death Note


   Yare yare! E ai pessoal que visita o blog !
  Tô passando para atualizar os mangás de Katekyo Hitman Reborn! ( que por sinal desta vez tem uam capa lindíssima) e Death Note.
OBS: Houve uma mudança nos mangás que serão lançados por mim na próxima temporada (2012), eu não postarei mas naruto como disse anteriormente, ao invés dele eu postarei o mangá de Negima. Mas não se desesperem, o nosso novo membro (e talvez último) Killer Bee-san postará Naruto em meu lugar, porque sabe como é né? É meio sentimental, eu postar Reborn! e ele postar Naruto hehe...
  Bem, sem mais enrolações vamos aos mangás:

  


Katekyo Hitman Reborn! volume 4
Nº de capítulos: 8
Download: Megaupload
Ver online: clique aqui




Death Note volume 4
Nº de capítulos: 9
Download: Megaupload
Ver online: clique aqui



Vocês também podem acessá-los pelas suas próprias páginas


Comentários:

Postar um comentário