Não chore sentiremos sua falta ....


yo , Gin-san na área !!!

Bem , hoje estou aqui para fazer uma postagem não tão boa para os membros da midori e para vocês nossos leitores , é com muitos pesares que venho por meio desta anunciar que o nosso amigo Chaaruzu sairá do blog por tempo indeterminado .

Como muitos devem saber a vaca estúpida é o idealizador da famiglia e foi ele quem teve a ideia de criar o blog , ou seja se vocês gostam do conteúdo do site agradeçam a ele , e também tem alguns projetos sobre as costas dele , como é o caso dos downloads , o projeto de mangás e uma parte das noticias (essa é dividida meio a meio comigo) , mas não se preocupem porque nenhum dos projetos citados anteriormente serão dropados apenas reorganizados mais a frente irei mostrar quem ficou com a responsabilidade de cada um .

Se você acompanha a famiglia a muito tempo deve ter percebido que de vez enquando eu e o Chaaruzu trocamos algumas ''GENTILEZAS'' , como por exemplo : Vaca estúpida , Cabelo queimado , Comedor de pasto entre outros , mas gostaria de deixar claro que é só uma brincadeira nossa então não levem a mal , na verdade o ele é o meu melhor amigo .

Entendo que algumas pessoas devam estar um pouco curiosas sobre a causa da saída repentina dele , mas me desculpem acho que não cabe a mim falar sobre isso já que é algo particular , todavia ele comentou comigo que a saída é apenas temporária e que logo ele voltará então esperem pelo retorno .

Espero que tenham gostado do texto , abaixo estarei colocando dois links de postagens (minha e do Chaaruzu) nas quais contamos um pouco sobre a historia e o surgimento da Midori Famiglia . não que vocês estejam interessados mas ...

Postagem do Chaaruzu

Postagem do Gin-san

Sobre os projetos :

Apartir de hoje eu serei o responsável pela administração do blog , o designe ainda ficará a cargo do Chaaruzu , ele falou que de vez enquando vai mexer nisso , os mangás também ficam comigo assim como o resto das noticias .

Sobre os animes :

Gostaria de começar pedindo a paciência de todos e para que entendam que com a o fechamento do Megaupload nossos animes acabaram sendo excluídos também , já que eles estavam hospedados no site , mas podem acalmar pois eu e o siruva iremos recolocar todos os animes perdidos no seu devido espaço de tempo .



Até a próxima !!!

Obs : Vaca , boa sorte em tudo que você for fazer , continue em frente e concentrado nos seus objetivos , por toda a midori eu te desejo ....
BOA SORTE !!!

Comentários:

Postar um comentário